True Blood: Sétima e última temporada estreia em 2014

True-Blood_1920x1200

 

A HBO anunciou ontem, para 2014, a sétima e última temporada de True Blood.

Michael Lombardo, Presidente da HBO, declarou:
“True Blood tem sido nada menos do que um show de definição para a HBO. Alan Ball levou os livros de Charlaine Harris, reuniu um elenco brilhante, liderado pela magnífica Anna Paquin no papel de Sookie Stackhouse, e criado um show que tem levado seus muitos fãs devotos em uma viagem inesquecível”.

 

Ele também comentou como Alan Ball conduziu perfeitamente as 5 primeiras temporadas e de como  Brian Buckner, e sua talentosa equipe, deu continuidade exemplar para a sexta, acreditando que a sétima será incrivelmente fantástica. Ele sabe o quão difícil será dizer adeus aos personagens, mas promete que o capitulo final será um show a parte para os fãs da série.

 

Autor: Juh Cid

Paraense, Turismóloga, cresceu em frente da TV. Toda sua personalidade foi moldada a base de animes, filmes e séries. Acredita ser uma heroína CLAMP, não por ter poderes mágicos, mas sim, pelo fato de ser extremamente desastrada. Seu primeiro contato com os games foi através de um Atari. Na adolescência, negava o rótulo de "Nerd", mas lia mangá, Harry Potter, assista a trilogia do SdA no cinema e nas horas vagas, jogava Pokémon no saudoso Game Boy Color verde.

Compartilhe com seus amigos

Envie seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>