Compartilhar

O diretor/roteirista do novo filme Shane Black(Beijos e Tiros) recentemente deu novos detalhes do filme para o Collider, ele confirmou que o filme será uma continuação e não um reboot e que o filme não sera urbano conforme boatos anteriores.

O filme começara a ser filmado em fevereiro em Vancouver e já estão confirmados Boyd Holbrook (Narcos) e Olivia Munn (Magic Mike) e devemos esperar muito sangue no novo filme pois a classificação será para maiores de 18 e a ficou para 9 de fevereiro de 2018.

the-predator-poster

Ainda não se sabe mais detalhes de como os personagens humanos vão se deparar com o alienígena ou se o filme terá alguma conexão com os filmes anteriores, mas aparentemente Black está confiante em que tipo de filme ele quer fazer:

“Eu acho que os filmes do Predator se transformaram um pouco emficção científica típica com um aspecto de suspense neles. Eu acho que deve ser assustador, acho que deve ser engraçado, e eu acho que em última análise que deve ser maravilhoso e sobre a percepção de coisas que os seres humanos raramente têm a chance de ver… Não me refiro ao público do filme eu quero dizer os personagens no filme. Mas eu não estou dizendo que o filme não será nada que ninguém tenha visto antes (risos).”

Não sei vocês mas eu acho que está na hora de termos um filme foda do predador de novo! Estou na torcida mesmo não tendo o Arnold mandando as perolas!

Deixe uma resposta