Compartilhar

peter-jackson460_1625265c

 

Todos sabemos que Peter Jackson está envolvido nas obras de Tolkien há anos. Foram a Trilogia do Senhor dos Anéis e agora a adaptação de O Hobbit em três partes. Houve apenas uma pausa entre essas duas trilogias no qual Jackson lançou King Kong e Um Olhar no Paraíso. Logo, é compreensível que o diretor almeje projetos menores depois desses grandes fenômenos do cinema.

 

Em entrevista ao The New Zealand Herald ele fala “Estamos muito animados com algumas histórias sobre a Nova Zelândia. Apenas queremos dar um tempo nos Blockbuster de Hollywood e tentarmos apostar em algumas história da Nova Zelândia em que achamos que poderão dar bons filmes.”.

 

Contudo, durante essa “folga” que Peter Jackson vai ter, ao término de O Hobbit, ele ainda vai dirigir a sequência de Tintin, chamada “As Aventuras de Tintin – O Templo do Sol“, que tem previsão de estreia para 2015.

 

O Hobbit: A Desolação de Smaug estreia dia 13 de dezembro de 2013 e sua terceira, e última parte, intitulada O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez tem data marcada para 17 de dezembro de 2014.

Aguarde e confira! 😉

 

 

Deixe uma resposta