Compartilhar

Recentemente foi anunciado que David Leitch de De volta ao Jogo irá dirigir Deadpool 2, já o seu co-diretor  acabou de ser confirmado como diretor do reboot de Highlander de acordo com o The Hollywood Reporter.

O diretor deu uma declaração sobre a franquia:

“Sou grande fã do original desde o colegial. Temas como imortalidade, amor e identidade estão amarrados nessa colorida mitologia. Não consigo pensar um melhor franquia que me possibilite criar personagens tão interessantes.”

Desde 2008 existem rumores sobre um reboot, com grandes nomes como Tom Cruise e Ryan Reinalds cogitados para protagonistas mas nunca foram concretizados. A Franquia já possuiu 5 filmes, uma serie, desenho animado, além de quadrinhos.

A historia do filme original conta a historia de Connor Macloud, que após morrer em uma batalha descobre que é imortal e passa a ser treinado por Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez, que lhe ensina a lutar e todas as tradições dos imortais e que o destino deles e se enfrentarem ate sobrar apenas um, que irá ganhar o grande premio.

Eu gostaria que mantivessem a espada do original e que escolham muito bem o ator que irá fazer o Ramirez, Sean Connery era foda demais nesse papel!

sean-connery-as-juan-sanchez-villa-loboz-ramirez_z2rs

Deixe uma resposta