Compartilhar

Deadpool surpreendeu a todo quando um spinoff, de baixo orçamento com classificação indicativa para maiores fez um sucesso enorme, elevando o status de um personagem até então desconhecido do grande publico se tornou popular e ainda por cima sendo o maior o filme do universo dos X-Men com maior retorno financeiro de todos os tempos.

A Fox como todos esperavam já está trabalhando em uma continuação porém de acordo com o The Hollywood Reporter os planos são beeeeeeem maiores do que isso! Já está em desenvolvimento um Deadpool 3 e a ideia e incluir o X-Force, time de super heróis liderado por Cable o amigo/inimigo do Deadpool.

Já havia indícios de que X-Force poderia ganhar um filme próprio e agora tudo parece ainda mais logico se pensar que já estava nos planos introduzir o Cable em Deadpool 2 mas ainda não se sabe a o estúdio não vai querer atrelar a imagem do novo grupo ao seu personagem mais popular.

A verdade que isso tudo ainda não está definido já que nesse momento esse universo dos X-Men como um todo está em um momento delicado. Ao mesmo tempo que o X-Men Apocalypse faturou bem menos do que o esperado, inclusive menos que o antecessor, Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender e Nicholas Hoult finalizaram os seus contratos de 3 filmes e qualquer renovação seria um aumento enorme no custo sendo que os filmes estão caindo em faturamento.

Ao mesmo tempo Hugh Jackman está finalizando o seu ultimo filme como Wolverine, mesmo que seja bem sucedido não poderá ajudar com a franquia no futuro e sem esses medalhões todos vindo do X-Men Origins o maior nome da franquia passa a ser Ryan Reinolds. O estudio estava cogitando utilizar Channing Tatum, como Gambit, como possível estrela para liderar a franquia no cinema mas os diversos problemas na produção fazem com que essa opção fique improvável.

Além de Gambit outro filme que foi anunciado da franquia é o filme teen Novos Mutantes, que ainda não tem muitos detalhes, vai ser curioso o caminho que essa franquia vai seguir nos cinemas. E vocês o que acham? A Fox deve renovar com os atores de X-Men Origins? Ou deveria ignorar o time principal e focar nos novos grupos e personagens?

 

 

Deixe uma resposta