Compartilhar

dragonquestheroes_161213_thumb

O diretor da empresa Koei Tecmo, Tomohiko Sho, que trabalhou como diretor dos jogos Dragon Quest Heroes e Dragon Quest Heroes II, deixou escapar que possívelmente já estão trabalhando no Dragon Quest Heroes III. Durante a Playstation Awards 2016, Tomohiko mencionou:

Tomohiko Sho: “Eu acredito que nós fomos capazes de alcançar este resultado por causa dos desenvolvedores que assim como os jogadores, se divertiram bastante no desenvolvimento. Na próxima vez… eh, eu acabei de dizer “próxima vez” por acidente, mas talvez eu não devesse dizer mais nada”

A série Dragon Quest sempre foi muito querida pelos fãs de JRPG`s, com incontáveis remakes e spin-offs fora da série principal, recentemente uma série de spin-off tem feito bastante sucesso, estou falando da série Dragon Quest Heroes. Dragon Quest Heroes saiu em 2015 para Playstation 3, Playstation 4 e PC, e é um jogos do estilo Musou (estilo de jogo hack and slash com elementos de rpg onde vários inimigos são apresentados na tela), mas com todos os elementos de Dragon Quest, tais como personagens, monstros e armas da franquia.

Dragon Quest Heroes II foi lançado em maio de 2016 na Ásia e deve ser lançado no USA em abril de 2017, dessa vez o jogo sairá para Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita.

Deixe uma resposta