Compartilhar

O filme da Marvel/Disney já passou seiscentos milhões de dólares de faturamento mundial, isto faz com o filme entre na lista dos 10 filmes mais rentáveis do ano nos Estados Unidos. E faz com que o filme de estréia de Benedict Cumberbatch, como o feiticeiro supremo, se torne o o maior filme de origem de um personagem do universo cinematográfico da Marvel.

doctorstrange-battle

Os filmes que ele superou foram O Incrível Hulk ($263M), Capitão America: O Primeiro Vingador ($371M), Thor ($449M), Homem-Formiga ($520M) e Homem de Ferro (585M). Alem disso, o filme foi o nono filme da Marvel a bater a marca dos $600M, além de ser o quinto filme da Disney a alcançar a marca em 2016. E o filme ainda ainda não foi lançado em alguns países, como Japão.

Logo após a estreia o filme já havia ajudado a Disney alcançar uma marca inédita, o estúdio alcançou 6 bi de faturamento no ano, lembrando que temos Moana e Rogue One vindo por ai imagino que esse recorde ainda vai subir bastante.

Eu torço para que o sucesso deles continue a me entregar mais e mais filmes incríveis, e acho que os acionistas da Disney estão felizes e vocês?

 

Deixe uma resposta