Compartilhar

Besouro Verde vai ganhar um reboot, a Paramout Pictures que possui os direitos do personagem já contratou Gavin O’Connor, de Guerreiro, para dirigir e produzir o novo filme. Sean O’Keefe vai escrever o roteiro e trabalhar diretamente com O’Connor.

O reboot pretende reinventar o personagem, uma visão mais seria e menos cômica do que a adaptação de 2011, e pretende se tornar o inicio de uma nova franquia. Como os filmes de super-heróis estão em alta não é de todo estranha essa história. Os relatos dizem que O’Connor e um fã na franquia e parece promissor.

Besouro Verde apareceu inicialmente como no radio e depois migrou para os quadrinhos de verdade. O herói, Britt Reid, é o dono de uma grande editora de jornais que durante as noites se torna um vigilante que combate o crime junto de seu motorista Kato. Lembra muito o Batman né? Só que vale a pena lembrar que o Besouro Verde saiu 3 anos antes que o homem-morcego porém nunca chegou a ter a mesma popularidade.

Eu confesso que tenho meus receios, afinal de contas o personagem é mais famoso por que o Bruce Lee fez parte da serie, e o filme de 2011 é apenas divertido, nunca imaginei isso virando uma franquia! Vamos aguardar.

Deixe uma resposta